Federação Brasileira de Administradores Hospitalares


Veja alguns eventos apoiados em 2020:

Eventos Apoiados:

AtualizaÇÃo de cadastro

Mantenha o seu cadastro atualizado – É muito importante.

Atualizar



A FBAH vem trabalhando no sentido de firmar parcerias com instituições representativas, objetivando divulgar eventos da cadeia produtiva de saúde que possam aprimorar o conhecimento e capacitar os profissionais da área.

Algumas dessas parcerias, que contam com nosso Apoio Institucional, oferecerem condições diferenciadas para os associados adimplentes, outras, concedem, como contrapartida, cortesias que são sorteadas entre os associados. São benefícios que a FBAH procura, a cada negociação, expandir para favorecer os associados.

A divulgação acontece por meio de Redes Sociais, pelo Site da FBAH e de e-mails marketing. Assim, para que você esteja sempre por dentro dos acontecimentos e das novidades, é imprescindível que você mantenha seu cadastro atualizado, e que nos acompanhe:

 

Na página principal do nosso site você encontrará banner dos eventos apoiados pela FBAH. Clicando, será direcionado ao ambiente que permite acesso à programação e a todas as informações pertinentes. Confira!

Fique atento, siga-nos nas Redes Sociais, visite nosso site regularmente, as atualizações periódicas trazem sempre novidades!

Diretoria Executiva FBAH
Gestão 2020/2021

FBAH - Federação Brasileira de Administradores Hospitalares

Avenida São Gabriel, 201 – Conjunto 1001
Jardim Paulista - São Paulo - SP - CEP: 01435-001
Tel.: 11 95587-8123

® 2024 - FBAH - Federação Brasileira de Administradores Hospitalares.
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Deep Ocean Design Studio