Federação Brasileira de Administradores Hospitalares

AtualizaÇÃo de cadastro

Mantenha o seu cadastro atualizado – É muito importante.

Atualizar

FILIE-SE - Vantagens

Imagem Ilustrativa

Vantagens que oferece aos seus associados

A Federação conta com dois tipos de sócios: Pessoa Física e Pessoa Jurídica. As duas modalidades contam com alguns benefícios de elevada importância para o alcance de seus objetivos:

Para o sócio Pessoa Física procura empenhar-se na sua formação, atuando nas faculdades de administração hospitalar, e após formado, busca a continuidade de seu aprendizado. É neste ponto que atua com seus cursos, congressos, jornadas e demais projetos de atualização profissional. Incentivamos fortemente a ideologia de que o profissional administrador hospitalar deve estar sempre em linha com o futuro para garantir a integridade social, econômica, financeira e tecnológica do seu estabelecimento de saúde, a fim de garantir a promoção da mesma. Outras vantagens que disponibiliza aos sócios: descontos em seus eventos para torná-los acessíveis ao maior número de profissionais, descontos na compra de livros sobre a especialidade, concursos de monografias com prêmios de incentivo, acesso as novas tecnologias e às notícias nacionais e internacionais do setor, além de outras vantagens.

Para sócios Pessoas Jurídicas busca atingir seus objetivos em um público maior e mais unido demograficamente, ou seja, busca realizar projetos dentro da empresa, realizando cursos, palestras, seminários, treinamentos além de estar sempre divulgando os trabalhos e conquistas dessas entidades em suas publicações. Outro benefício é a intermediação para a criação de parcerias na saúde, fornecendo um espaço específico de negociação entre o Fornecedor/Produtor/Hospital, principalmente em seus eventos. Em seus eventos realizados em todo o Brasil e no exterior, acredita possibilitar grandes benefícios para profissionais e entidades de visão. Leva a oportunidade de serem criadas grandes parcerias em benefício da saúde.

FBAH - Federação Brasileira de Administradores Hospitalares

Avenida São Gabriel, 201 – Conjunto 1001
Jardim Paulista - São Paulo - SP - CEP: 01435-001
Tel.: 11 95587-8123

® 2024 - FBAH - Federação Brasileira de Administradores Hospitalares.
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Deep Ocean Design Studio