Federação Brasileira de Administradores Hospitalares

Torne-se um Filiado da FBAH

Aenean vulputate, tortor non pretium tristique, ante leo eleifend erat, eget ornare lacus ligula a mi. Sed vel nisl justo. Etiam libero massa, egestas vitae vestibulum ullamcorper.

Cadastre-se

HOSPITALAR 2012 - FEIRA E FÓRUM

Imagem Ilustrativa

Hospitalar - Feira Internacional de Produtos, Equipamentos, Serviços e Tecnologia para Hospitais, Laboratórios, Farmácias, Clínicas e Consultórios, realizada em São Paulo, é o maior evento especializado nesta área, em todo continente americano.

Feira multisetorial e a mais completa mostra de produtos para a área de saúde, a Hospitalar apresenta milhares de itens em equipamentos médicos, produtos e serviços, funcionando como palco de novos lançamentos e ponto de encontro entre fornecedores e seus clientes.

São 1.250 expositores e 91.000 visitas profissionais, incluindo pesquisadores, os pensadores do setor da saúde e milhares de dirigentes hospitalares, médicos, enfermeiros e profissionais que influenciam e/ou decidem as compras de hospitais, clínicas, consultórios e laboratórios.

A Federação Brasileira de Administradores Hospitalares, como de costume, estará presente mais uma vez na edição de 2012, desta feita com um Stand totalmente dirigido ao Administrador Hospitalar.

Trata-se de uma iniciativa inédita, disponibilizando um espaço reservado ao Administrador Hospitalar, que poderá relacionar-se com outros administradores, assistir palestras de seu interesse, além de ser atendido por 10 empresas de serviços e tecnologia dentro do mesmo ambiente.

O Espaço contará com uma área de 286 m2.

Sua localização é no Pavilhão Vermelho e ocupará a ilha entre as ruas M e N.

Cada empresa expositora terá um espaço de 12 m2, além de acesso irrestrito para a área de convivência em comum.

No mezanino haverá um sala para palestras de conteúdo das empresas participantes e de assuntos de interesse dos administradores hospitalares.

FBAH - Federação Brasileira de Administradores Hospitalares

Avenida São Gabriel, 201 – Conjunto 1001
Jardim Paulista - São Paulo - SP - CEP: 01435-001
Tel.: 11 95587-8123

® 2024 - FBAH - Federação Brasileira de Administradores Hospitalares.
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Deep Ocean Design Studio