NOTAS IMPORTANTES


INSCRIÇÕES/INVESTIMENTO

1. A FBAH praticará a tabela acima para as inscrições dos congressos.

2. Os descontos não são cumulativos.

3. Funcionários das empresas Promotoras do Congresso FBAH, terão condições especiais de desconto, conforme estabelecido na Ficha de Inscrição.

4. Estudantes deverão comprovar sua condição, conforme orientação constante da Ficha de Inscrição. Após efetuar a inscrição on-line, enviar imagem digitalizada para o e-mail: congresso@fbah.org.br, comprovação da condição de estudante pela carteira denominada Documento do Estudante ou do boleto de pagamento da mensalidade da escola superior onde se encontra matriculado, no caso de ser estudante de graduação e/ou pós-graduação.


PAGAMENTO

Até 06/05/2016 poderá ser feito por meio de Boleto Bancário ou Cartão de Crédito. Após esse período, somente por Cartão de Crédito.


CAPACIDADE

As inscrições são limitadas à capacidade do auditório onde será realizado cada um dos Congressos. A FBAH não efetua reservas e não garante vaga em nenhum dos Congressos, sem que a inscrição tenha sido efetivada por meio do site e devidamente quitada de acordo com as regras estabelecidas. Na dúvida, consulte-nos.


CANCELAMENTOS

Cancelamentos de inscrições somente serão analisados se enviados por e-mail, para congresso@fbah.org.br. A FBAH terá prazo máximo de 5 dias úteis para manifestar seu posicionamento e, eventualmente, devolução do valor da inscrição. Será cobrada taxa administrativa de 40% sobre o valor pago. Não efetuamos análise e/ou devoluções no local do evento.


CONTATO

Dúvidas ou orientações complementares, favor contatar Bruna Almeida:
Tel.(11) 3392-1756, e-mail:congresso@fbah.org.br