Federação Brasileira de Administradores Hospitalares

Depoimentos:

AtualizaÇÃo de cadastro

Mantenha o seu cadastro atualizado – É muito importante.

Atualizar

50 Anos FBAH - Depoimentos

Marcio Moreira

“...Ser protagonista da minha própria jornada é algo que sempre me guiou e acredito que seja um item essencial para despertar a melhor versão de todas nós mulheres. Foi com esta visão, aliada sempre com a busca incessante pelo conhecimento, que pude construir uma trajetória profissional de crescimento, iniciada na Organização ainda como estagiária. Atualmente ocupo uma posição de liderança, como superintendente da Instituição.

Essa evolução marca não somente a minha história, mas a luta pela conquista de espaços de inúmeras mulheres que ajudam a construir ambientes de trabalho mais iguais e representativos. Na área da saúde, principalmente, compreendo que o nosso perfil, como mulheres, esteja muito atrelado ao acolhimento e à valorização das relações humanas, algo que, com muito orgulho, sei que o Hospital Edmundo Vasconcelos incorpora, assim como o amor pelo que faz.

Nesta data tão emblemática - para mim e para toda a sociedade - parabenizo a todas mulheres e desejo que sigam sendo protagonistas, líderes e importantes peças de transformação do mercado de trabalho e do mundo”.

 

 

Currículo:

Presidente da FBAH e Vice-presidente da Federación Latinoamericana de Administradores de la Salud – FLAS.

FBAH - Federação Brasileira de Administradores Hospitalares

Avenida São Gabriel, 201 – Conjunto 1001
Jardim Paulista - São Paulo - SP - CEP: 01435-001
Tel.: 11 95587-8123

® 2024 - FBAH - Federação Brasileira de Administradores Hospitalares.
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Deep Ocean Design Studio