Federação Brasileira de Administradores Hospitalares

Depoimentos:

AtualizaÇÃo de cadastro

Mantenha o seu cadastro atualizado – É muito importante.

Atualizar

50 Anos FBAH - Depoimentos

Eliete Di Spirito

Com certeza, ao longo desses 50 anos, a Federação pode contar com a Marca Registrada “Eliete de Ser”: destemida, dedicada, astuta e perseverante. Uma pessoa sempre comprometida com o que faz. Não tem medo do trabalho. Tem uma opinião muito forte, mas sempre com muita empatia.

Combina trabalho com o necessário lazer, sempre companheira e envolvida com a família. Sempre alegre, disponível, amiga, preocupada com todos. É muito positiva e espiritualizada. Uma mulher que age com a alma e com o coração! Uma mulher que faz acontecer! Competência, comprometimento e dedicação à FBAH são atributos presentes no dia a dia da Eliete. A amizade, o sorriso constante e o carinho com a diretoria, Conselho, associados é constante em todas as ocasiões.

Agradecemos sua parceria na realização dos nossos projetos e no crescimento da Federação.

Na mística da sua essência, ela acolhe cada um de nós com firmeza e delicadeza, sempre buscando encontrar soluções, mantendo o foco no essencial. Uma pessoa que ama o que faz, sempre disponível e com uma dedicação excepcional. Hoje ela faz a diferença na FBAH. Uma profissional que não mede esforços para atingir os objetivos.

Traduz simpatia, amor e muita dedicação em prol da FBAH. São anos de trabalho à frente da entidade seus resultados são inquestionáveis. Nosso profundo agradecimento por tamanha entrega! As palavras que melhor a resumem: dedicação e comprometimento. Tornou-se sinônimo da FBAH. Dedicada, sempre à disposição para ajudar no que puder. É a “Xerife” da FBAH para colocar ordem em tantas reuniões, eventos, processos operacionais, gestão administrativa da federação!

Transmite a todos um enorme talento ao conseguir liderar com muita capacidade agregando e motivando profissionais e pessoas para uma causa comum, a longevidade da FBAH.

Uma compromissada profissional e amiga.

#FBAH #Saúde #AdministradorHospitalar #GestorSaúde #50AnosFBAH

 

 

Currículo:

Superintendente Executiva da FBAH; Pró-Secretária da Federación Latinoamericana de Administradores de la Salud – FLAS.

FBAH - Federação Brasileira de Administradores Hospitalares

Avenida São Gabriel, 201 – Conjunto 1001
Jardim Paulista - São Paulo - SP - CEP: 01435-001
Tel.: 11 95587-8123

® 2024 - FBAH - Federação Brasileira de Administradores Hospitalares.
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Deep Ocean Design Studio